Como é trabalhar na Sompo Seguros?

É um bom lugar pra começar, aprender, e buscar algo melhor

Especialista

Prós: Casual liberado todos os dias, e não apenas às sextas feiras. Os maus resultados levam à demissões de diretores e gerentes, e não apenas de funcionários mais operacionais, como é comum em outras empresas, o plano de saúde, embora quase ninguém aceite, tem um reembolso que ajuda bastante a pagar as consultas.

Contras: Estrutura ultrapassada. Os banheiros lembram os de escolas públicas, não tem um plano claro de carreira para os funcionários, a coparticipação da empresa na previdência privada é mínima, puxa-sacos são promovidos com muito mais facilidade

Conselhos para presidência: Ler as avaliações que aparecem nesse site, pois me parecem bastante coerentes

Sompo Seguros

Descrição:No Brasil, a Sompo nasceu da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959. Reunimos o conhecimento de uma empresa local e a experiência de uma empresa global. A Sompo foi fundada com o intuito de humanizar a relação entre o seguro e o segurado, oferecendo um plano de estudo frente às melhores técnicas securitárias, possibilitando que cada cliente se sinta único. Em 32 países, o Grupo Sompo Holdings reúne 50 mil colaboradores empenhados em garantir que os mais de 20 milhões de clientes estejam sempre bem. No Brasil, contamos com 2 mil colaboradores e filiais localizadas em todas as regiões para oferecer solidez e excelência.