Como é trabalhar na Sompo Seguros?

Bom para se trabalhar sem muitas expectativas

Analista de Contas MédicasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, boa localização, bastante entretenimento para funcionários, de um modo geral é um lugar bom para se trabalhar sem esperar promoção.

Contras: Funcionários antigos avessos a mudanças, gerência faz distinção de pessoas, cruza com vc nos corredores e elevadores e finge que não te conhece, só que é da panelinha da chefia consegue alguma promoção.

Conselhos para presidência: A gerência deveria ser mais aberta a falar com os colaboradores, deveria interagir mais.

Sompo Seguros

Descrição:No Brasil, a Sompo nasceu da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959. Reunimos o conhecimento de uma empresa local e a experiência de uma empresa global. A Sompo foi fundada com o intuito de humanizar a relação entre o seguro e o segurado, oferecendo um plano de estudo frente às melhores técnicas securitárias, possibilitando que cada cliente se sinta único. Em 32 países, o Grupo Sompo Holdings reúne 50 mil colaboradores empenhados em garantir que os mais de 20 milhões de clientes estejam sempre bem. No Brasil, contamos com 2 mil colaboradores e filiais localizadas em todas as regiões para oferecer solidez e excelência.