Como é trabalhar na Sompo Seguros?

Pensaria bastante para trocar por outro trabalho.

Analista de Sinistro Júnior

Prós: Valorização como pessoa, plano de carreira, bom ambiente de trabalho. Acompanhamento de atividades, horário flexível, bons benefícios e participação nos lucros.

Contras: Alguns profissionais não engajados com o intuito da empresa, que prejudicam a tramitação dos trabalhos que envolvem demais setores. Protecionismo por parte de alguns (Não generalizando).

Conselhos para presidência: Apenas que continue participando de tudo, como faz.

Sompo Seguros

Descrição:No Brasil, a Sompo nasceu da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959. Reunimos o conhecimento de uma empresa local e a experiência de uma empresa global. A Sompo foi fundada com o intuito de humanizar a relação entre o seguro e o segurado, oferecendo um plano de estudo frente às melhores técnicas securitárias, possibilitando que cada cliente se sinta único. Em 32 países, o Grupo Sompo Holdings reúne 50 mil colaboradores empenhados em garantir que os mais de 20 milhões de clientes estejam sempre bem. No Brasil, contamos com 2 mil colaboradores e filiais localizadas em todas as regiões para oferecer solidez e excelência.