Como é trabalhar na Somov?

Oportunidade sempre e ambiente excelente.

Coordenador de Produtos

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, onde te dão liberdade de trabalhar e buscar novos desafios. As oportunidades sempre são abertas primeiramente aos funcionários.

Contras: Precisa melhorar os processos internos, pois hoje ainda possui muita burocracia o que impede um atendimento ao cliente mais rápido e efetivo.

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: Pessoas educadas, chefes bons, ambiente ótimo entre outros somente

Contras: Salário e deveria ter cesta basica, vale refeição em cartão e só

Ótima empresa para se trabalhar.

Mecânico Externo Júnior

Rondonópolis, MT

Prós: Ótimos benefícios, o pagamento sempre sai no dia correto ou antes do prozo. Disponibiliza um grande suporte para os técnicos conseguirem realizar o trabalho necessário.

Contras: Não tenho nada a reclamar, empresa oferece muitas oportunidades de aprendizado para os funcionários. Talvez o salario poderia ser um pouco mais atrativo.

Boa Empresa

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Equipamentos de confiança e ótima aceitação do mercado. A empresa investe constantemente no treinamento de sua equipe comercial.

Contras: Embora seja uma ótima empresa, o plano de carreira é muito confuso. Promove-se pessoas por "amizade". PLR dos executivos de venda é quase inexistente, sob a justificativa que já são pessoas comissionadas.

Conselhos para presidência: Quanto melhor remunerar sua equipe comercial, melhor serão os lucros da empresa.

Confiável

Mecânico de Manutenção II

Barueri, SP

Prós: Boa para se trabalhar, honesta.

Contras: Sem relatos, cumpre com tudo o que se compromete

Conselhos para presidência: Boa empresa

Somov