Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Webdesigner Pleno na Somos Educação

R$ 5.868/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Webdesigner Pleno Todos os salários desta empresa

O salário médio para Webdesigner Pleno é de R$ 5.868/mensal na empresa Somos Educação. Esta estimativa tem base em 2 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Somos Educação que trabalham como Webdesigner Pleno. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Webdesigner Pleno no mercado.

Benefícios na Somos Educação

Plano de Saúde 12 avaliações

Planos de saúde da Bradesco saúde nacional e Bradesco dental nacional. Bons planos.

Vale-Refeição 6 avaliações

Aceito na maioria dos restaura ter sem nada a acrescer.

Vale-Alimentação 3 avaliações

Bom... Aceito em vários lugares.

Salários Similares

Veja todos os salários de Webdesigner Pleno

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.