Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Somos Educação

6 avaliações (reportado por 26 pessoas)

Técnico em Segurança Pleno - São Paulo, SP

Aceito na maioria dos restaura ter sem nada a acrescer.

Diretor de Soluções de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Em linha com o que é oferecido pelo mercado, podendo ser escolhido entre VR e VA.

Editor de Texto Pleno - São Paulo, SP

O VR é bem abaixo do valor da região estimado pela Alelo, que é de R$40,49 para a região Oeste 2: Perdizes, Pinheiros, Alto de Pinheiros, Butantã.

Coordenador Pedagógico - São Paulo, SP

VR de 25 reais, aceito em mais lugares em sao paulo e grandes cidades apenas.

Analista de Customer Success - São Paulo, SP

26 reais por dia, se eu não me engano o valor do desconto é de aproximadamente 126 por mês

Analista Sênior - São Paulo, SP

Valor justo para a região que está localizado e aceito em todos os estabelecimentos locais

Saiba mais

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.