Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Somos Educação

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

Cobertura completa com possibilidade de upgrade opcional. O plano é de cobertura nacional e na modalidade de co-participação.

Vale-Refeição 5 avaliações

Em linha com o que é oferecido pelo mercado, podendo ser escolhido entre VR e VA.

Home office 3 avaliações

Excelente home-office, com possibilidade de trabalho remoto e infraestrutura digital completa, oferecida pela empresa.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Média de 23 reais de VR por dia + 120 reais de VA por mês. Possibilidade de convênio médico e/ou odontológico e convênio com academias pelo Gympass, com desconto na folha de pagamento.

Diretor de Soluções de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa em linha com os benefícios concedidos pelos seus pares de mercado, com os maiores incentivos financeiros determinados por programa de pactos.

Editor de Texto Pleno - São Paulo, SP

O VR é de R$26,00, sendo que o preço médio da região (segundo o site da Alelo) é de R$40,49. Os plano de saúde e odontológico são do Bradesco e são bons. A previdência privada é da AbrilPrev e vale a pena, pois conta com a participação da empresa. Existe a possibilidade de participar da Cooperativa da Abril e há alguns benefícios, como empréstimos com taxas menores. Há um convênio com o Gympass e parte da mensalidade é subsidiada pela empresa.

Coordenador Pedagógico - São Paulo, SP

Excelente plano de saúde, Odontologico, VR, pontualidade em pagamentos e reembolso. PLR, Home office. Possibilidade de crescimento. Desconto na Casa Educacao.

Operador de Empilhadeira II - São José dos Campos, SP

São ótimos benefícios que ajudam bastante e os melhores atualmente no mercado. É descontado uma pequena porcentagem do salário e que vale muito a pena.

Finance Controller - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Usuais de mercado, refeição, previdência privada, participação nos lucros e plano de saúde, e para elegíveis bônus com base no resultado do ano

Analista Sênior - São Paulo, SP

São bons, para dar a nota máxima eu gostaria de ter VA e ter plano sem cooparticipação. Além da lista abaixo, também há flexibilidade no horário e cursos subsidiados.

Analista Desenvolvedor Pleno - São Paulo, SP

Bons e atende ao básico geralmente oferecido para CLT, auxílio-creche e licença à maternidade por 6 meses são os principais diferenciais implantados.

Analista de Customer Success - São Paulo, SP

Benefícios e empresa ótimos; a única coisa que falta é ter convênio com faculdades, o que ajudaria bastante no desenvolvimento do funcionário

Editor de Texto Pleno - São Paulo, SP

Plano de Saúde Bradesco (coparticipação), Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Refeição, Vale transporte, Vale alimentação (para funcionários que ganham até determinado valor), Licença maternidade de 6 meses, entre outros.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.