Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Somos Educação

25 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 12 avaliações

Planos de saúde da Bradesco saúde nacional e Bradesco dental nacional. Bons planos.

Vale-Refeição 6 avaliações

Aceito na maioria dos restaura ter sem nada a acrescer.

Vale-Alimentação 3 avaliações

Bom... Aceito em vários lugares.

Avaliações gerais dos benefícios

25 avaliações

Consultor Comercial - São Paulo, SP

Plano Nacional Odontológico e de Saúde. Vale alimentação e Vale refeição e vale transporte. Muito boa em relação aos benefícios. Bradesco saúde

Comprador - São Paulo, SP

Benefícios excelentes, e bem acima da média do mercado sem contar o nível de qualidade, atendimento e preocupação da empresa em manter sem aumentar os custos.

Funcionário - Belo Horizonte, MG

Vale Refeicao, vale alimentacao, Participação nos lucros, plano de saude, plano odontologico, descontos nos parceiros, vale tramsporte, home office

Técnico em Segurança Pleno - São Paulo, SP

Plano de rendimentos e lucros, vale alimentação, vale refeição, plano de saúde Bradesco, plano dental Bradesco, cooperativa de crédito abril

Jurídico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário compatível com o mercado. VR adequado para a região. Convênio médico bom. Vaga na garagem do prédio precisa ser paga a parte e é bem cara.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Grande parte dos benefícios são optativos, tais como VR, Vale transporte, Plano odontológico, Previdência Privada, Seguro de Vida. A empresa disponibiliza computador (empresarial) e acessórios.

Estagiário A - São Paulo, SP

Vale Refeição, 26 reais por dia, assistência médica com co participação, GYm pass , conta corrente no banco sem nenhum tipo de desconto, planos de desconto na aquisição de seguros.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Média de 23 reais de VR por dia + 120 reais de VA por mês. Possibilidade de convênio médico e/ou odontológico e convênio com academias pelo Gympass, com desconto na folha de pagamento.

Diretor de Soluções de Negócios - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa em linha com os benefícios concedidos pelos seus pares de mercado, com os maiores incentivos financeiros determinados por programa de pactos.

Editor de Texto Pleno - São Paulo, SP

O VR é de R$26,00, sendo que o preço médio da região (segundo o site da Alelo) é de R$40,49. Os plano de saúde e odontológico são do Bradesco e são bons. A previdência privada é da AbrilPrev e vale a pena, pois conta com a participação da empresa. Existe a possibilidade de participar da Cooperativa da Abril e há alguns benefícios, como empréstimos com taxas menores. Há um convênio com o Gympass e parte da mensalidade é subsidiada pela empresa.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.