Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Somos Educação?

efetitiva

Comprador Júnior

Prós: ambiente de trabalho agradavel, ótima estrutura, sistemas, colaboradores, ótimos predios bem localizados, equipamentos de ponta. sistemas operacionais que realmente funcionam e integram de maneira amigavel com outros sistemas, areas unidas. diretorias separadas

Contras: trabalho externo é um pouco cansativo, ou diferente. mas tem quem goste de ficar um dia em cada ambiente ou unidade de trabalho. mas vai de cada um. eu não gostava muito

Conselhos para presidência: não mandar todos embora

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.