Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Somos Educação?

Kroton impôs novo modelo

Supervisor/Coordenador

Prós: Bom ambiente, ótimos gestores, conseguimos nivelar vida profissional e pessoal, empresa busca dar oportunidades internas isso quando era somos educação antes da compra pela Kroton

Contras: Nova cultura organizacional, imposta pela compra da Kroton... passaram a ver apenas números e nao mais pessoas, descartaram conhecimento instalado e querem trocar todos por menores custos

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.