Como é trabalhar na Somos Educação?

É uma boa empresa para você aprender, mas não para fazer carreira

Analista de Gestão Júnior

Prós: Ambiente jovem e dinâmico, muitos benefícios, salário pago em dia, presidência acessível, localização fácil de chegar de qualquer lugar de São paulo

Contras: Não há um Plano de carreira estruturado e muitas pessoas têm desvio de funções. Muitas pessoas trabalhando muito além do seu horário, o que fez virar política ter que ficar sempre até tarde.

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de mudança de gestão. Isso atrapalha demais o desenvolvimento e evolução do trabalho. Em um ano tive 6 gestores.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.