Como é trabalhar na Somos Educação?

Ótima para iniciantes e frustante para experientes

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade e facilidades de empresa moderna. Boas instalações. Qualidade ótima dos equipamentos. A localização é muito boa, próxima ao metrô, trem e terminal de ônibus.

Contras: Empresa precisa se organizar. Muito bagunçado. Muito retrabalho. Sem foco. Sem objetivos. Ou até melhor: muitos focos e objetivos sendo que nenhum acontece realmente.

Conselhos para presidência: Focar no que quer ser no futuro e integrar objetivos.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.