Como é trabalhar na Somos Educação?

Uma empresa de referência e confiável

Consultor Comercial

Prós: Empresa referência em seu ramo de atuação, ambiente moderno e colaborativo no qual abre espaço para o funcionário expor suas ideias e sugestões

Contras: Política de cargos/atribuições/salários nem sempre é respeitada e ou analisada, falta de critério em algumas contratações, mudanças bruscas nas decisões da gestão

Conselhos para presidência: Analisem a política de cargos/atribuições/salários, muitos estão ali somente pelo alto salário não são protagonistas das suas ações!

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.