Como é trabalhar na Somos Educação?

Mediana

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, funcionários e estrutura. Os benefícios também são bons. O salário está de acordo com o mercado e existem bastante vagas internas. A equipe da Saraiva é incrível.

Contras: Muita panela. Fofocas. Os gestores não são preparados. Não tem plano de carreira e mesmo tendo as funções Júnior, pleno e sênior os salários variam muito. O RH não da suporte e deixa os funcionários com muitas dúvidas. A rotatividade dos funcionários é bem alta.

Conselhos para presidência: Mas respeito na hora das demissões.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.