Como é trabalhar na Somos Educação?

É umas empresa desafiadora.

Editor

Prós: Home office duas vezes por semana, horário flexível, PLR, plano de carreira, bom plano de saúde, autonomia para os editores, licalização atual (ao lado do terminal de ônibus/trem/metrô.

Contras: Por ser uma empresa nova, há um clima de instabilidade. A pressão por fechamentos em prazos muito apertados é constante. Muitos chefes que nos deixam sem saber pra quem pedir orientação muitas vezes.

Conselhos para presidência: Pensar mais no planejamento.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.