Como é trabalhar na Somos Educação?

Para quem quer crescer e aprender!

Prós: A empresa oferece possibilidade de crescimento, diversidade e velocidade das mudanças. As pessoas com quem se trabalha têm a mente aberta e estão conectadas com as mudanças no mundo da educação.

Contras: A empresa pertence a um fundo de investimentos. Apesar de serem apaixonados por educação, as cobranças estão mais no nível do mercado financeiro do que o educacional. Além disso, há sempre a insegurança relacionada à possibilidade de venda da companhia para "quem pagar mais".

Conselhos para presidência: Ao novo presidente: continue acreditando na educação e tratando as pessoas com a atenção que trata.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.