Como é trabalhar na Somos Educação?

A entrada do fundo descaracterizou a cultura da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Remuneração em linha com o mercado, equipe engajada na entrega dos resultados. Trabalhar com educação é transformacional e as pessoas sentem que estão fazendo a diferença para nossa sociedade.

Contras: Apenas os amigos tem oportunidade de crescimento na empresa. O foco nunca é o cliente e sim o lucro cada vez maior. Não existe uma preocupação com o desenvolvimento humano.

Conselhos para presidência: O fundo deveria vender a empresa e a gestão voltar para quem conhece o mercado

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.