Como é trabalhar na Somos Educação?

Péssima empresa para Trabalhar

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Fiz amigos. Mas não recomendo o trabalho nesta empresa nem para meu maior Inimigo. Mas não recomendo o trabalho nesta empresa nem para meu maior Inimigo.

Contras: Empresa Perdida (não sabe para onde vai), Falta de Liderança, Falta de Gestão (gestão ausente, sem direcionamento, sem apoio para tomada de decisão, principalmente no SSC), Remuneração Baixa, Benefícios Péssimos, Infraestrutura no SSC - Somos Serviços Compartilhados Péssima - falta SESMT, falta Saúde e Segurança do Trabalho, Milhões de Escadas - diversos acidentes de trabalho diários. Cultura Organizacional só no papel. Sistemas para Trabalho Péssimos e uma TI pior ainda. Pior empresa que trabalhei em toda minha vida.

Conselhos para presidência: Reestruturação do SSC desde a Direção, investimento em Sistemas e Troca de Prestador de Serviços de TI e Unificação de Beneficios e Remuneração de todas as empresas do grupo.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.