Como é trabalhar na Somos Educação?

Empresa muito boa

Prós: Ambiente muito bom e pessoas muito interessadas em contribuir. Fluxo de trabalho extremamente fácil de compreender e ambiente inspirador para trabalhar

Contras: Acredito que a empresa poderia investir mais em seus empregados com cursos, workshops e coisas do tipo e focar em melhorar a comunicação de dentro.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa poderia investir mais na especialização de seus empregados.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.