Como é trabalhar na Somos Educação?

É um bom ambiente, mas tem muito que aprender ainda

Analista Financeiro Júnior

Prós: Bom ambiente, boa comunicação, salários estão dentro do mercado, as pessoas são prestativas e está em crescimento, então pode-se arriscar mais

Contras: A liderança não tem a capacidade que deveria ter para lidar com pessoas. As coisas são um pouco desorganizadas e necessita focar mais no funcionário do que só em lucro.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.