Como é trabalhar na Somos Educação?

Uma empresa jovem, leve e muito promissora.

Analista de Projetos Pleno

Prós: É uma empresa bem jovem, com pessoas muito dispostas a colaborar entre as áreas. Tem uma ótima estrutura, bem horizontal e com projetos fantásticos. Há abertura pra novas idéias

Contras: Há uma certa desorganização a ser resolvida entre as aquisições dos últimos anos. A unificação de benefícios e principalmente do controle do RH causa muitos problemas, sistemáticos, como erros em valores de pagamentos, desinformação sobre benefícios, etc.

Conselhos para presidência: Seria legal um esforço maior para integração entre as áreas da empresa que desempenham atividades semelhantes, como Editorial digital do K12 com Técnico, com Superior, permitindo mais troca de informações e até compartilhamento de ferramentas.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.