Como é trabalhar na Somos Educação?

Empresa boa porém necessita reparos

Prós: Gosto da empresa por termos liberdade de irmos com roupas agradáveis e confortáveis, tornando o ambiente informal e relaxado, o salário é considerável, auxílio transporte em dinheiro, o que ajuda bastante.

Contras: A empresa tem alta rotatividade de funcionários, gerando desgaste no relacionamento entre as áreas, as pessoas não se conhecem, não há uma delegação certa de atividades, muitos chefes.

Conselhos para presidência: Investir na cultura e nos funcionários da empresa

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.