Como é trabalhar na Somos Educação?

Não é uma boa empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, facilidades na empresa como restaurante e lanchonete no mesmo prédio de trabalho e boa localização dos escritórios

Contras: Gestão ruim. Não existe plano de carreira e não fica claro para os funcionários quais são os critérios de avaliação para promoção ou aumento de salário.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.