Como é trabalhar na Somos Educação?

Autonomia e responsabilidade

Prós: A empresa dá bastante autonomia para propor projetos e desenvolvê-los e também proporciona uma ótima flexibilidade de horários com possibilidade de home office.

Contras: Penso que por os gestores colocam muitas atividades nas costas dos estagiários e isso muitas vezes nos deixa sobrecarregados para fazer só as 6h de turno.

Conselhos para presidência: Acredito que a presidencia nao é muito presente no dia a dia e coloca uma pressão muito grande (e nada saudável) nas entregas.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.