Como é trabalhar na Somos Educação?

Uma pena não valorizarem os freelas.

Assistente EditorialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei no editorial. Aprendi muito com edições de livros didáticos. Pessoal descolado. Ambiente de trabalho legal, apesar da pressão. Quando é liberado pagam extra, quando não é você fica a ver navios.

Contras: Uma pena não valorizarem o freela. Se você é PJ tem que arcar com o transporte e a alimentação. Poderiam oferecer no mínimo essas ajudas de custo.

Conselhos para presidência: Valorizem os trabalhos dos freelas e ofereçam o mínimo de condições para eles trabalharem.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.