Como é trabalhar na Somos Educação?

Gratidão!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Há grandes oportunidades de realizar trabalhos multidisciplinares, participar de projetos com as outras áreas e os salários e benefícios também são pontos de destaque.

Contras: Talentos não reconhecidos, pouco investimento no treinamento e desenvolvimento dos funcionários , falta se importar com coisas simples que fazem diferença na motivação dos times.

Conselhos para presidência: Que houvesse mas investimento no time de gestores

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.