Como é trabalhar na Somos Educação?

Bom para adquirir experiência

Analista de Processos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar para aprender com pessoas experientes, a questão de qualidade de vida é bem visto pelos gerentes.

Contras: A empresa não tem um plano de carreira, não existe oportunidade para os que estão dentro da organização a preferencia é sempre contratar alguém de fora, não existe um incentivo para estudos , sem reconhecimento profissional. As mudanças são muito frequentes , reestruturações etc, inclusive agora a empresa se chama Somos Educação. Líderes despreparados para formação de profissionais e gestão de pessoas.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.