Como é trabalhar na Somos Educação?

Ótima empresa para se trabalhar e está crescendo muito.

Prós: Ambiente favorável e amigável Oportunidades de crescimento lateral e vertical. Autonomia para sugerir e participar de projetos.

Contras: Falta de visão estratégica dos gestores. Apesar de ser uma empresa de educação, poucas vezes senti iniciativa de produzir conhecimento por parte da liderança.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o conhecimento e o desenvolvimento dos funcionários, focando no perfil de cada um.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.