Como é trabalhar na Somos Educação?

Construção de uma nova nação

Analyst

Prós: Canais de Comunicação integrados. Funcionários motivados e com muitas ideias a trocar. Líderes inspiradores.

Contras: Estrutura muito grande. Muitas aquisições em pouco tempo. Não equiparação de salário e benefícios das empresas adquiridas.

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação de todas as empresas do grupo e integrá-las. Oferecer maior estrutura aos funcionários que não trabalham no escritório.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.