Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Somos Educação?

necessário disposição à adaptação

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa tende a ter uma flexibilidade geral com os funcionários em questões de horários e necessidades específicas, você raramente se sente preso ao emprego.

Contras: Visam demais o futuro sem conseguir enxergar o presente, foca tanto em melhorias para tempos futuros que acaba por deixar erros atuais sem correção. Trabalha com apadrinhamento, te dizendo que você pode crescer na empresa mas só consegue isso se tiver um contato de grande posição lá dentro.

Somos Educação

Descrição:A SOMOS Educação é o maior grupo de educação básica do Brasil e um dos maiores grupos de educação do mundo.

Nossas escolas, sistemas de ensino, editoras, produtos e serviços para gestão e formação complementar impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos, juntamente com suas famílias, por todo o país.

Com portfólio completo de soluções, organizado em um ecossistema de negócios integrado, potencializamos os resultados da educação brasileira, aumentando também a rentabilidade das escolas que o utilizam.

As marcas do grupo SOMOS Educação são referências de qualidade. Oferecemos uma formação completa que prepara nossos alunos para as provas do ENEM, dos melhores vestibulares do país e também da vida.

Por trás de tudo isso, existe um time de profissionais inquietos, que compartilha o compromisso de formar gerações de brasileiros cada vez melhores.