Como é trabalhar na Soma?

Desestimulante

Engenheiro Trainee

Prós: Trabalhar com gestão de equipes, experiência de liderança e aprender novas coisas.

Contras: Chefes que acham que podem e sabem de tudo.

Conselhos para presidência: Criação de plano de carreira para os funcionários poderem almejar algo na empresa.

Construtiva!

Engenheiro Agrônomo

Orizona, GO

Prós: Liderança dos donos, liberdade de horário, logística para exercer o trabalho e local de atuação são interessantes, plano de saúde muito bom!

Contras: Dependência de multinacional, falta um gerenciamento mais arrojado na manutenção da loja e principalmente presença em campo, analista de fiscalização fraco, com baixa qualificação, etc

recursos humanos neutro

Prós: Salarios e beneficios pagos em dia

Contras: Falta reconhecimento por parte da empresa sobre o funcionário superar com facilidade o que lhe é proposto e lhe oferecer melhores oportunidades dentro da empresa

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em quem tem potencial nas bases das hierarquias

Qualificação

Operador

Prós: Benefícios muito bons . Ótima localização, em frente ao metrô. Fácil acesso mesmo morando em outra cidade, boas instalações para trabalhar .

Contras: Não possui profissional de gerência qualificada , para aumentar a motivação do seu funcionário. O departamento de planejamento não funciona para planejar uma escala de folgas.

Conselhos para presidência: Motivação para o funcionário.

Boa empresa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Pomba, MG

Prós: Boa oportunidade de aprendizado para quem esta iniciando sua carreira. A empresa reconhece a importância da formação de novos profissionais dando oportunidade de estagio para muitos estudantes.

Contras: O estagio não tem nenhum tipo de beneficio, o que é ruim para quem não reside na região ter a oportunidade de pleitear uma oportunidade. .

Muito bom

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade nos pagamentos. Respeito dos funcionários de cargo superior com os inferiores.

Contras: Pouca manutenção nos caminhões e a maioria dos motoristas nao si preocupam com isso,nao fazem ficha do problema do caminhao.

Ajudante II

Itajaí, SC

Prós: Equipe firme, companheirismo, transparência com o funcionário

Contras: Salário, beneficios, ajudar mais os funcionários com plano de saúde para familia

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Continue melhorando a cada dia, buscando a excelência.

Analista de Qualidade

Prós: Empresa organizada, que proporciona melhorias continuas e desenvolvimento aos funcionários, procura promover ações sociais e voltados ao meio ambiente.

Contras: Não ha muitos pontos negativos a serem considerados neste momento, visto que a empresa vem atendendo todas as propostas prometidas durante o tempo de emprego.

Sincera

AssessorEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Ótimo clima organizacional e boa adminstração

Contras: Falta de inserção da empresa no ramo de educação por ser muito recente, mas está mudando aos poucos.

Seriedade.

Supervisor

Prós: Pagamentos em dia. Respeito com todos sempre.

Contras: Não tem .... Muito responsável!!

Conselhos para presidência: Que continue assim!

Soma