Como é trabalhar na Soma Soluções em Meio Ambiente?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Como manter o jogo de cintura dentro de uma empresa onde muitos mandam

Fiscal de Turma

Prós: O salário e os benefícios, são pontos positivos dentro do consórcio, o bom relacionamento com os colegas de trabalho, palestras e cursos para todos os funcionários

Contras: Existe muita discordância dentro da empresa, as vezes parece que cada setor dentro da empresa é uma empresa diferente. Se houvesse uma concordância entre os setores, seria muito melhor a convivência e o desempenho de todos os colaboradores dentro da empresa

Conselhos para presidência: Eu aconselho que haja uma maior comunicação entre os diversos setores da empresa Que se crie um canal de ideias para que todos possam dar suas opiniões para se obter um melhor resultado nas operações da empresa

crescimento

Varredor

Prós: Nunca atrasa pagamento ,horario legal ,muitos beneficios o plano de saúde tem clinicas otimas , ovale alimentaçao e refeiçao o valor ajuda muito.

Contras: Essa empresa deveria abrir mais oportunidades para os funcionarios que já estao na empresa crescer ,ser mais atenciosos com documentos do funcionarios.

Conselhos para presidência: Mais uniao e oprtunidades.

Soma Soluções em Meio Ambiente