Como é trabalhar na Solvis?

Love mondays, tuesdays, ...

CTO

Prós: A Solvis se destaca como uma pequena empresa com bastante visão na área técnica.
    Os procedimentos são voltados para as boas práticas e são permeados pelo bom senso. Aqui temos práticas de engenharia de sistemas que as grandes empresas sonham em implementar e que muitas pequenas empresas nem ouviram falar, tudo adaptado para o nosso cenário.

Aqui tenho a liberdade de trazer as ideias de novos produtos e funcionalidades para serem discutidos e avaliados e, se valer a pena, desenvolvidos.

Contras: Como uma pequena empresa que está em fase de transição para se tornar uma grande empresa, a Solvis ainda guarda alguns resquícios do seu período de startup nascente. Agora, as coisas começam a se segmentar e o trabalho fica mais estratificado. Cabe aos funcionários e à liderança saberem fazer a liberdade e flexibilidade que temos na empresa conviverem de forma estratégica com essa nova necessidade de organização.

Solvis

Descrição:Estabelecida entre as principais empresas brasileiras de tecnologia, a Solvis desenvolve soluções de pesquisas para pontos de venda desde 2001. Por meio da pesquisa de satisfação contínua, no momento e local da experiência, ajudam empresas a ouvirem seus clientes e, a torná-los fiéis e promotores de suas marcas, produtos e serviços.