Como é trabalhar na Solvian Tecnologia?

Melhorar os salarios

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa boa pra se trabalhar com boas referencias de mercado, colaboradores comprometidos com o negocio e fácil comunicação com os lideres e gestores

Contras: O salario deveria ser analisado de forma a ser mais justos com os mesmos profissionais da mesma área, tem muita diferença nos salarios atuais

Solvian Tecnologia

Descrição:A Solvian é uma empresa jovem, originada da motivação em integrar conhecimento e inovação para gerar soluções diferenciadas para controle de operação nos mercados de Field Services, Frotas, Facilities, Óleo e Gás e Trade.

Norteada pelos pilares Conhecimento, Inovação e Excelência em Execução, a Solvian atua com consultoria, desenvolvimento e integração de tecnologias, ofertando pacotes robustos de soluções end-to-end, desde a criação até a fase de sustentação e pós-produção. As soluções da Solvian destinam-se principalmente a empresas que necessitem de funções de segurança eletrônica, monitoramento remoto por vídeo, telemetria, rastreamento, otimização energética e gestão de equipes em campo.

Com atuação nacional a Solvian possui sede em São Paulo e o Centro de Desenvolvimento em Campinas, e tem como diferencial a especialização e alta performance de seus colaboradores, que trabalham em um ambiente aberto, inovador e desafiador.