Como é trabalhar na Solvian Tecnologia?

Mediana

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, pessoas fáceis de trabalhar e gerência aberta a conversas. Fácil localização, perto da região das universidades. Também é um ótimo lugar para criar network.

Contras: Não há a possibilidade de plano de carreira, e de existe é obscuro. Outro fato negativo é o salário desanimador para cargos relativamente bons.

Conselhos para presidência: Operar independente do grupo em que a empresa de encontra.

Solvian Tecnologia

Descrição:A Solvian é uma empresa jovem, originada da motivação em integrar conhecimento e inovação para gerar soluções diferenciadas para controle de operação nos mercados de Field Services, Frotas, Facilities, Óleo e Gás e Trade.

Norteada pelos pilares Conhecimento, Inovação e Excelência em Execução, a Solvian atua com consultoria, desenvolvimento e integração de tecnologias, ofertando pacotes robustos de soluções end-to-end, desde a criação até a fase de sustentação e pós-produção. As soluções da Solvian destinam-se principalmente a empresas que necessitem de funções de segurança eletrônica, monitoramento remoto por vídeo, telemetria, rastreamento, otimização energética e gestão de equipes em campo.

Com atuação nacional a Solvian possui sede em São Paulo e o Centro de Desenvolvimento em Campinas, e tem como diferencial a especialização e alta performance de seus colaboradores, que trabalham em um ambiente aberto, inovador e desafiador.