Como é trabalhar na Solví Participações?

Sem plano de carreira e reconhecimento interno

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom ambiente de trabalho com colegas legais, projetos sustentáveis tanto ambientalmente quanto socialmente bacana e boas possibilidades de aprendizagem para alguns cargos.

Contras: Sem plano de carreira, poucos feedbacks e empenho em desenvolver os talentos da empresa, muita desorganização, divisão de trabalho desigual tendo funcionários com muito trabalho e outros com muito pouco, salários baixos, muitos cargos de chefia, vale refeição abaixo da média dos restaurantes próximos e horário pouco flexível aos que dependem de fretado.

Conselhos para presidência: Plano de carreira estruturado e real e reconhecimento dos talentos já existentes na empresa.

Solví Participações

Descrição:A Solví nasceu em 2006, fruto de um investimento do Grupo Suez, da França, no Brasil, com a intenção de criar uma empresa de soluções em engenharia ambiental no país. Com isso, ela oferece serviços para empresas que atuam nos ramos de saneamento, engenharia, resíduos sólidos, entre outros. Está presente em 171 municípios brasileiros espalhados por diversos estados, além de 16 cidades no Peru. Possui, atualmente, mais de 21 colaboradores.