Como é trabalhar na Solve System?

Insatisfeito

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Dificil falar os pontos positivos, sem oportunidade de crescimento, não há plano de carreira definido, gestão que só visa os lucros dela, bom pra quem quiser aprender

Contras: sem oportunidades de crescimento profissional, falta de um RH ativo, definição dos processos, muita burocracia entre as áreas da empresa, muito ruim.

Diretor Comercial

Prós: Empresa a 22 anos no mercado, sempre se renovando e adaptando as necessidades dos clientes e da direção da companhia, nunca faltou com as suas obrigação para com os funcionários, sempre com oportunidade para o time interno, primeiramente e sempre repassando os conhecimento as equipes.

Contras: cresceu rapidamente e como outras empresas, falta algumas diretrizes até se encaixar isso leva um tempo, que as vezes não tem como antecipar.

Conselhos para presidência: Continuar sempre assim, buscando seu espaço e nunca deixar abalar e levando emprego a mais pessoas competentes que queiram aprender e crescer e ser esse exemplo de luta e determinação, sempre se moldando ao nosso mercado.

Insatisfação total a você

Técnico em Cabeamento Pleno III

Prós: Grande empresa do ramo de T.I.

Contras: Empresa não tem plano de carreira para os funcionários, sem participação de lucro, não dá recursos para alocados em clientes, não dá melhorias para alocados em clientes.

Solve System