Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Solvay Group (Rhodia)

18 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Plano bradesco com coparticipaçao, boa cobertura e bom atendimento quando necessario para resolver qualquer duvida

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Diretamente na conta, podemos carregar com a cota de estudante, o que imagino que saia mais barato para a empresa.

Seguro de vida 2 avaliações

Como qualquer outro seguro de vida, se eu não me engano também é Bradesco. Englobei minha família.

Avaliações gerais dos benefícios

18 avaliações

Estagiário Jurídico - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale Refeição, Assistência Médica f e Odontológica, Quick Massagem duas vezes ao mês, sorteio de corridas. Estacionamento gratuito.

Supervisor/Coordenador Contábil - Curitiba, PR

Vale refeicao, vale alimentaçao, planos de saude e odontologico com coparticipaçao, participaçao nos lucros e resultados, auxilio remedios, vale transporte

Estagiário Superior - Santo André, SP

A bolsa auxílio é consideravelmente atraente se baseando em valores de referência no mercado. Além de um bônus salarial como valor fixo de vale transporte para todos funcionários.

Estagiário - Paulínia, SP

Há restaurante no local, mas a comida usualmente é bem ruim. Fretados também estão disponíveis e são bons, sempre pontuais, mas não possuem ar condicionado. A bolsa auxílio é ok. Também há plano odontológico e de saúde. Ambos funcionam muito bem.

Engenheiro Eletricista Eletrônico - Ex-funcionário - Paulínia, SP

Bons... todos os beneficios...

Estagiário Técnico em Segurança do Trabalho - Ex-funcionário - Paulínia, SP

Os benefícios da empresa para estagiários são ótimos, inclui Plano de Saúde, Plano Odontológico, Refeição na Empresa, Seguro de Vida, Fretado

Engenheiro de Projetos - Santo André, SP

Contrato PJ para a Engenharia não considera os benefícios dos colaborador CLT. Para os colaboradores CLT há VT,VR, Previdência Privada, Assistência Odontológica.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde com co-participação, plano dental, auxílio transporte, refeição no local ou ticket refeição caso esteja no CENESP, além do seguro de vida

Estagiário - São Paulo, SP

Bolsa-auxílio bastante atrativa. Convênio médico Bradesco com coparticipação de 20%. Convênio odontológico Bradesco sem coparticipação. Desconto em alguns restaurantes do CENESP. Vale Refeição atrativo. Vale transporte depositado na conta. Seguro de vida.

Estagiário Superior - Itatiba, SP

Refeição na empresa, assistência médica, odontológica, seguro de vida. Funcionários efetivos tem outros benefícios porém não se aplicam aos estagiários.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Solvay Group (Rhodia)

Descrição:A Rhodia é uma empresa do grupo Solvay, uma companhia industrial internacional que oferece uma ampla gama de produtos e soluções que contribuem para melhorar a qualidade de vida. Com 14.250 empregados e vendas de €5.17 bilhões em 2011, a Rhodia é líder mundial no desenvolvimento e produção de especialidades químicas. Fornencem produtos de valor agregado e soluções de alto desempenho para mercados diversificados, incluindo automotivo, eletrônico, aromas e fragrâncias, saúde, cuidados pessoais e domiciliares, bens de consumo e industria, por meio de suas 11 GBU’s (Unidades Globais de Negócios).