Como é trabalhar na Solvay Group (Rhodia)?

não me considero feliz trabalhando na rhodia

Operador de Máquinas

Jacareí, SP

Prós: É uma fabrica que olha para um futuro .

Contras: Nós funcionários trabalhamos em um local de trabalho onde o teto está caindo aos pedaços muito quente temos que fazer todo tipo de serviço além do nosso que é operar máquinas trabalhamos com poucos funcionários então temos que trabalhar dobradoe direto vem faltando dinheiro no salario do trabalhador e temos que esperar até o próximo mês para pegar a diferença de uma coisa que trabalhamos para ter.

Conselhos para presidência: Fazer uma visita na cede de Jacareí para conversar com os funcionários.

Solvay Group (Rhodia)

Descrição:A Rhodia é uma empresa do grupo Solvay, uma companhia industrial internacional que oferece uma ampla gama de produtos e soluções que contribuem para melhorar a qualidade de vida. Com 14.250 empregados e vendas de €5.17 bilhões em 2011, a Rhodia é líder mundial no desenvolvimento e produção de especialidades químicas. Fornencem produtos de valor agregado e soluções de alto desempenho para mercados diversificados, incluindo automotivo, eletrônico, aromas e fragrâncias, saúde, cuidados pessoais e domiciliares, bens de consumo e industria, por meio de suas 11 GBU’s (Unidades Globais de Negócios).