Como é trabalhar na Solvay Group (Rhodia)?

Prós: Eu gosto da Solvay Rhodia Unidade de Paulínia como um todo, eu me apaixonei nela trabalhando como terceirizado e hoje sou funcionário Rhodia, a doutrina a disciplina de excelência a alimentação o salario os benefícios e a estabilidade não precisa nem comentar, mais o que mais gosto eh da equipe que eu trabalho, que alem de mito profissionais e competentes manjam demais e sempre aprendemos coisas juntos todos os dias eh fantastico

Contras: A fabrica eh muito grande, e as vezes pode demorar um pouco pra fazer algumas coisas simples como buscar calibrar por exemplo e retornar para a área de destino, pois o trabalho eh de extrema segurança, e pra tudo precisa de liberação e inspeção antes de tirar e para colocar e normalmente quando para uma maquina como em toda empresa aproveitam pra fazer um manutenção extra na área aberta

Conselhos para presidência: Valorização dos estagiários (efetivação) e renovação do quadro

Solvay Group (Rhodia)

Descrição:A Rhodia é uma empresa do grupo Solvay, uma companhia industrial internacional que oferece uma ampla gama de produtos e soluções que contribuem para melhorar a qualidade de vida. Com 14.250 empregados e vendas de €5.17 bilhões em 2011, a Rhodia é líder mundial no desenvolvimento e produção de especialidades químicas. Fornencem produtos de valor agregado e soluções de alto desempenho para mercados diversificados, incluindo automotivo, eletrônico, aromas e fragrâncias, saúde, cuidados pessoais e domiciliares, bens de consumo e industria, por meio de suas 11 GBU’s (Unidades Globais de Negócios).