Como é trabalhar na Solvay Group (Rhodia)?

Novos caminhos, nos deparamos com novos desafios e grandes vitorias

Analista Químico

Taboão da Serra, SP

Prós: O reconhecimento profissional, investir no colaborador, com treinamentos e cursos específicos para áreas determinadas

Contras: Muita informação para absorver, muitas vezes em um período curto de tempo, mas sempre visando a melhoria, tanto produtiva, quanto pessoal e profissional.

Conselhos para presidência: Não vejo como dar um conselho, porque peço, temos lideranças muito bem preparadas para liderar uma empresa com um leque muito bom de produtos, acredito que já sabem o que e certo e errado para conseguir uma excelência continua

Solvay Group (Rhodia)

Descrição:A Rhodia é uma empresa do grupo Solvay, uma companhia industrial internacional que oferece uma ampla gama de produtos e soluções que contribuem para melhorar a qualidade de vida. Com 14.250 empregados e vendas de €5.17 bilhões em 2011, a Rhodia é líder mundial no desenvolvimento e produção de especialidades químicas. Fornencem produtos de valor agregado e soluções de alto desempenho para mercados diversificados, incluindo automotivo, eletrônico, aromas e fragrâncias, saúde, cuidados pessoais e domiciliares, bens de consumo e industria, por meio de suas 11 GBU’s (Unidades Globais de Negócios).