Como é trabalhar na Solvay Group (Rhodia)?

Satisfação plena

Gerente de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 1999

Paulínia, SP

Prós: O companheirismo, pelo menos até minha saída. Ambiente de liberdade para criar e discutir com a hierarquia

Contras: Como em toda empresa a dificuldade de feed-back sobre sua atuação e fica-se sem saber se estou indo bem ou não. "Se não digo nada é porque está bom"

Conselhos para presidência: Participar e valorizar encontros com funcionários mostrando interesse em suas observações pois são eles que sentem os problemas.

Solvay Group (Rhodia)

Descrição:A Rhodia é uma empresa do grupo Solvay, uma companhia industrial internacional que oferece uma ampla gama de produtos e soluções que contribuem para melhorar a qualidade de vida. Com 14.250 empregados e vendas de €5.17 bilhões em 2011, a Rhodia é líder mundial no desenvolvimento e produção de especialidades químicas. Fornencem produtos de valor agregado e soluções de alto desempenho para mercados diversificados, incluindo automotivo, eletrônico, aromas e fragrâncias, saúde, cuidados pessoais e domiciliares, bens de consumo e industria, por meio de suas 11 GBU’s (Unidades Globais de Negócios).