Como é trabalhar na Solutis Tecnologias?

Excelente ambiente de trabalho, com novos desafios diários.

Helpdesk Agent

Salvador, BA

Prós: Qualidade de ambiente de trabalho, local limpo, climatizado e organizado. Possibilidade de crescimento e incentivo à capacitação do funcionário. Imensa quantidade de soluções e técnicas podem ser aprendidas em pouco tempo. Praticamente todos os termos podem ser conversados.

Contras: Processos internos se desenrolam muito lentamente. Praticamente não há folgas.

Propaganda enganosa

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Os profissionais que trabalham na empresa buscam transformar o ambiente pesado em o mais agradável possível. Não existe nada de diferencial na empresa.

Contras: Péssimos gestores, Não respeitam as normas da NR-17 e nem os acordos com o sindicato. Colocar a culpa sempre em um funcionário perante o cliente,.

Avaliação

Técnico de Informática

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios como plano de Saúde Bradesco top.

Contras: Salário muito baixo e sem perspectiva de crescimento.

Empresa equilibrada para se trabalhar

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, A empresa oferece oportunidade de estudar para tira a certificação e ainda paga por ela.

Contras: Prazos curto para entrega dos projetos

Boa empresa.

Salvador, BA

Prós: Os benefícios são interessantes. O valor de desconto do vale transporte e refeição, são valores simbólicos, sendo descontando em folha R$ 1 cada benefício. Além da previdência privada e vale alimentação.

Contras: Devido aos benefícios que a empresa proporciona, o valor na carteira cai. Impactando no valor das férias, FGTS, financiamentos.

Ganhe experiência e parta para algo melhor;

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: Ambiente razoável para se trabalhar, possibilidade de crescimento média. Boa cesta de benefícios. Utiliza tecnologias modernas Java.

Contras: Baixos salários, mesmo para profissionais muito experientes. Oportunidades de crescimento limitadas.
    Variedade de projetos baixa. Enfoque metodológico médio.

Empresa boa somente pra quem sai da faculdade e quer experiência, se não for o seu caso fuja!

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: A empresa promove eventos como hackatons e palestras para engajar os desenvolvedores e tenta implantar tecnologias novas nos projetos que pega.

Contras: Faixa salarial baixa, benefícios muito ruins como vr com desconto em folha e plano de saúde com taxas de coparticipação altíssimas. Também rola pressão psicológica muito grande beirando a assédio moral na fábrica de software

Conselhos para presidência: E com aquela gestão vai fazer diferença?

Analista Consultor

Salvador, BA

Prós: Pagamento não atrasa, o desconto simbólico para os benefícios de alimentação e transporte

Contras: Poderia haver mais interação entre a sede e os funcionários alocados nos clientes. Mais incentivos a aprimoramento profissional

Conselhos para presidência: Ofertar mais cursos e treinamentos para estimular os funcionários. Treinamentos esses para incentivo a uso de novas tecnologias

Empresa pronta pra decolar...

Analista de Sistemas Sênior

Salvador, BA

Prós: Equipe capacitada, diretoria séria, empresa cumpre com seus compromissos. Muita oportunidade de aprendizado, muitos projetos de diversas naturezas.

Contras: A média gerencia precisa de um maior acompanhamento e aprimoramento, pois muitas vezes peca e desestimula suas equipes. Diretoria deve ficar mais atenta e próxima a isso.

Conselhos para presidência: Atenção a ambiente de trabalho, que pode ser prejudicado sem um acompanhamento maior da diretoria.

Uma boa empresa.

Salvador, BA

Prós: É uma empresa atualizada, busca inovar em tecnologia e tem um RH que gera boas oportunidades para seus colaboradores, como por exemplo, o reembolso por certificações.

Contras: A empresa precisa ter um plano de carreira para ter um valor salarial por Cargo. Isto deixa a desejar. As vezes um Analista do mesmo cargo ( mas em contrato diferente) recebe mais que outro.

Solutis Tecnologias

Descrição:Fundamentada em práticas ITIL e COBIT, a Solutis disponibiliza serviços continuados de suporte ao usuário e ao ambiente computacional.
Processos e rotinas estruturadas garantem a estabilidade e disponibilidade dos ambientes. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza também projetos de infraestrutra de TIC com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.