Como é trabalhar na Solutis Tecnologias?

Propaganda enganosa

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Os profissionais que trabalham na empresa buscam transformar o ambiente pesado em o mais agradável possível. Não existe nada de diferencial na empresa.

Contras: Péssimos gestores, Não respeitam as normas da NR-17 e nem os acordos com o sindicato. Colocar a culpa sempre em um funcionário perante o cliente,.

Desvalorizaçao do profissional

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Pontos para quem tem sorte, porque nem todos recebem muitos pontos

Contras: Salario baixo e desvalorização do profissional

Técnico de Informática

Prós: Pontualidade no pagamento, Bom horário para trabalhar, RH muito bom, funcionários são bem atenciosos no caso de tirar qualquer dúvida.

Contras: Salário muito baixo, não tenho muito o que reclamar dessa empresa. Salário muito baixo, não tenho muito o que reclamar dessa empresa. Salário muito baixo, não tenho muito o que reclamar dessa empresa.

Melhorar

Salvador, BA

Prós: O salário e benefício são sempre pagos. A equipe esta sempre pronta para ajudar.

Contras: Plano de cargos, desenvolvimento de carreiras não existe. Não existe um informativo por e-mail, poucos treinamentos, nenhum feedback.

Conselhos para presidência: Ter um plano de cargos e salario para que possa valorizar os funcionário, e que a forma de valorização seja transparente.

Avaliação

Técnico de Informática

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios como plano de Saúde Bradesco top.

Contras: Salário muito baixo e sem perspectiva de crescimento.

Está ruim

Salvador, BA

Prós: É possível mudar de cliente/projeto com facilidade.

Contras: Desorganização, falta espírito de grupo, não tem plano de cargos e salários, ...

Empresa que não valoriza. Só visa o lucro e o funcionário que exploda

Analista de TI Sênior

Salvador, BA

Prós: Salário e pagamento de horas extra

Contras: Plano de cargos, desevolvimento de carreiras

Analista Desenvolvedor

Salvador, BA

Prós: Os colegas são bastante tranquilos para ajudar, os pagamentos nao atrasam e o ambiente é descontraído, o que ajuda bastante para quem acaba de chegar.

Contras: A empresa não oferece nenhum benefício em especial, só os básicos. Não possuem plano de carreira, tem um certo grau de desorganização, não motiva os funcionários e os mesmos não possuem nenhum feedback, não possuem avaliação de desempenho de funcionários.

Analista Consultor

Salvador, BA

Prós: Pagamento não atrasa, o desconto simbólico para os benefícios de alimentação e transporte

Contras: Poderia haver mais interação entre a sede e os funcionários alocados nos clientes. Mais incentivos a aprimoramento profissional

Conselhos para presidência: Ofertar mais cursos e treinamentos para estimular os funcionários. Treinamentos esses para incentivo a uso de novas tecnologias

Sobre a solpack

ExtrusorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio das Pedras, SP

Prós: Restaurante Data do salário sempre em dia Ambiente do trabalhador Fácil manuseio com as máquinas Encarregado do setores Fácil localização

Contras: Falta de organização Falta de compromisso dos funcionários Falta de oportunidade para se seguir carreira Desorganização dos trabalhadores

Solutis Tecnologias

Descrição:Fundamentada em práticas ITIL e COBIT, a Solutis disponibiliza serviços continuados de suporte ao usuário e ao ambiente computacional.
Processos e rotinas estruturadas garantem a estabilidade e disponibilidade dos ambientes. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza também projetos de infraestrutra de TIC com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.