Como é trabalhar na Solutis Tecnologias?

Propaganda enganosa

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Os profissionais que trabalham na empresa buscam transformar o ambiente pesado em o mais agradável possível. Não existe nada de diferencial na empresa.

Contras: Péssimos gestores, Não respeitam as normas da NR-17 e nem os acordos com o sindicato. Colocar a culpa sempre em um funcionário perante o cliente,.

Desvalorizaçao do profissional

Programador PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Pontos para quem tem sorte, porque nem todos recebem muitos pontos

Contras: Salario baixo e desvalorização do profissional

Boa sorte !!!

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Trabalhei em cliente não na fabrica a empresa em si é boa paga em dias não atrasa incentiva o funcionário a se qualificar pagando certificação se passar

Contras: Gestores da empresa são pessimos não sabem gerir são muito fraços para posição que ocupa, não reconhecem os funcionário, o valor pago é bem abaixo do mercado e chega a ser ridiculo o tratamento com funcionários que não politicos nem baba ovo

Conselhos para presidência: Se não mudarem seus gestores vão perder muitos profissionais a ganancia sempre é uma cova funda, mudem ou continuem se afundando

Técnico de Informática

Prós: Pontualidade no pagamento, Bom horário para trabalhar, RH muito bom, funcionários são bem atenciosos no caso de tirar qualquer dúvida.

Contras: Salário muito baixo, não tenho muito o que reclamar dessa empresa. Salário muito baixo, não tenho muito o que reclamar dessa empresa. Salário muito baixo, não tenho muito o que reclamar dessa empresa.

Melhorar

Salvador, BA

Prós: O salário e benefício são sempre pagos. A equipe esta sempre pronta para ajudar.

Contras: Plano de cargos, desenvolvimento de carreiras não existe. Não existe um informativo por e-mail, poucos treinamentos, nenhum feedback.

Conselhos para presidência: Ter um plano de cargos e salario para que possa valorizar os funcionário, e que a forma de valorização seja transparente.

Avaliação

Técnico de Informática

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios como plano de Saúde Bradesco top.

Contras: Salário muito baixo e sem perspectiva de crescimento.

Está ruim

Salvador, BA

Prós: É possível mudar de cliente/projeto com facilidade.

Contras: Desorganização, falta espírito de grupo, não tem plano de cargos e salários, ...

Empresa que não valoriza. Só visa o lucro e o funcionário que exploda

Analista de TI Sênior

Salvador, BA

Prós: Salário e pagamento de horas extra

Contras: Plano de cargos, desevolvimento de carreiras

Empresa boa para crescimento profissional, mas paga-se pouco.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Pagamento de salário sempre em dias, bons planos de saúde, investimento em treinamento para a melhoria contínua do time, utilização de novas tecnologias.

Contras: O salário é baixo, acredito que o parâmetro para o salário não deve ser a média salarial local, mas baseado na importância do profissional para a empresa.

Precisa melhorar

Analista de Tecnologia Pleno

Salvador, BA

Prós: Os desafios são interessantes.

Contras: Plano de cargos e salários, precisa melhorar o como tratar seus colaboradores. Não cuida das carreiras. Pouco comunicativa. As coisas não são divulgadas

Solutis Tecnologias

Descrição:Fundamentada em práticas ITIL e COBIT, a Solutis disponibiliza serviços continuados de suporte ao usuário e ao ambiente computacional.
Processos e rotinas estruturadas garantem a estabilidade e disponibilidade dos ambientes. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza também projetos de infraestrutra de TIC com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.