Como é trabalhar na Solutis Tecnologias?

Empresa que eu recomendo aos colegas de profissão.

Assistente de Service Desk

Salvador, BA

Prós: Tratamento dado aos seus colaboradores, Sinceridade, Não atrasa salários e benefícios.

Contras: Não tenho pontos negativos para destacar.

Otima

Analista de Suporte Pleno

Natal, RN

Prós: Salario e beneficios como pontos positivos

Contras: Ainda nao achei pontos negativos

Bom lugar para se trabalhar.

Salvador, BA

Prós: Benefícios muitos bons, o plano de saúde atualmente é AMIL, o odonto Bradesco, a uma flexibilização quanto a divisão de valores em VR e TR, a o contato com diversas tecnologias o que ajuda no crescimento intelectual e profissional.

Contras: Ter que contabilizar horas para cada contrato em que se esta trabalhando durante o mês, parece que não somos funcionários da empresa pois querem sempre alocar nosso custo em outros contratos e isso deixa transparecer que somos apenas números. A ergonomia do ambiente de trabalho não é boa, as baias e cadeiras não são ideais para quem trabalha com desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Flexibilizar o horário, feedback mais constante, melhorar a comunicação

Empresa pronta pra decolar...

Analista de Sistemas Sênior

Salvador, BA

Prós: Equipe capacitada, diretoria séria, empresa cumpre com seus compromissos. Muita oportunidade de aprendizado, muitos projetos de diversas naturezas.

Contras: A média gerencia precisa de um maior acompanhamento e aprimoramento, pois muitas vezes peca e desestimula suas equipes. Diretoria deve ficar mais atenta e próxima a isso.

Conselhos para presidência: Atenção a ambiente de trabalho, que pode ser prejudicado sem um acompanhamento maior da diretoria.

Uma boa empresa.

Salvador, BA

Prós: É uma empresa atualizada, busca inovar em tecnologia e tem um RH que gera boas oportunidades para seus colaboradores, como por exemplo, o reembolso por certificações.

Contras: A empresa precisa ter um plano de carreira para ter um valor salarial por Cargo. Isto deixa a desejar. As vezes um Analista do mesmo cargo ( mas em contrato diferente) recebe mais que outro.

Bom começo

Programador

Salvador, BA

Prós: - Bom ambiente de trabalho - Profissionais pró ativos - Colegas que gostam de ajudar - Fácil acesso aos líderes, gerentes e chefes - Treinamento nas tecnologias utilizadas

Contras: - Falta de planejamento para carreira dos profissionais - Propostas sempre tentando arrancar o máximo do profissional, dando o mínimo possível em troca - Poucos projetos inovadores e criativos

Empresa legal.

Helpdesk Agent

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horário, tolerância.

Contras: desorganização nos setores de RH, infra estrutura ruim.

Excelente ambiente de trabalho, com novos desafios diários.

Helpdesk Agent

Salvador, BA

Prós: Qualidade de ambiente de trabalho, local limpo, climatizado e organizado. Possibilidade de crescimento e incentivo à capacitação do funcionário. Imensa quantidade de soluções e técnicas podem ser aprendidas em pouco tempo. Praticamente todos os termos podem ser conversados.

Contras: Processos internos se desenrolam muito lentamente. Praticamente não há folgas.

Empresa equilibrada para se trabalhar

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, A empresa oferece oportunidade de estudar para tira a certificação e ainda paga por ela.

Contras: Prazos curto para entrega dos projetos

Novidade

Técnico de Informática

Alagoinhas, BA

Prós: Empresa versátil, atual e profissional.

Contras: Falta de treinamentos aos funcionários.

Solutis Tecnologias

Descrição:Fundamentada em práticas ITIL e COBIT, a Solutis disponibiliza serviços continuados de suporte ao usuário e ao ambiente computacional.
Processos e rotinas estruturadas garantem a estabilidade e disponibilidade dos ambientes. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza também projetos de infraestrutra de TIC com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.