Como é trabalhar na Solutis Tecnologias?

boa empresa para trabalhar

Programador Pleno

Salvador, BA

Prós: Proximidade da diretoria Projetos que escutam os desenvolvedores Toda opinião é bem vinda Oportunidade gigante de aprendizado Desafios todos os dias

Contras: A empresa precisa renovar seu quadro de gerentes alguns deles não pensam no novo, não pensam em desenvolver seu pessoal, só pensam no produto final

Atendente de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: A gerência, os funcionários, o salário, os benefícios e o cliente. Trabalhar na solutis foi algo que me acrescentou e eu aprendi muito. Sinto saudades de lá e espero um dia voltar.

Contras: Muito longe de casa, levava em torno de duas horas para chegar ao local, mesmo a empresa dando dinheiro o suficiente para outros trajetos, depender de supervia e avenida brasil sempre foi ruim.

Conselhos para presidência: De oportunidades sempre a todos os funcionários e invista neles.

Empresa que eu recomendo aos colegas de profissão.

Assistente de Service Desk

Salvador, BA

Prós: Tratamento dado aos seus colaboradores, Sinceridade, Não atrasa salários e benefícios.

Contras: Não tenho pontos negativos para destacar.

Otima

Analista de Suporte Pleno

Natal, RN

Prós: Salario e beneficios como pontos positivos

Contras: Ainda nao achei pontos negativos

Nova Visão

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho é legal. A empresa está com inovações e com uma visão mais moderna e melhorando comunicação, aprendizado e desenvolvimento dos funcionarios.

Contras: Falta de um plano de carreira definido, e problemas com clareza entre cargos, beneficios e considerações com crescimento dentro da empresa num geral.

Um bom ambiente de trabalho para se desenvolver

Salvador, BA

Prós: O ambiente de trabalho é bem descontraído e as pessoas são bem solicitas a ajudar, também há oportunidades a trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Existem alguns pontos burocráticos que tornam as vezes o trabalho meio tenso, e infelizmente a questão salarial é um problema natural das empresas do estado.

Um bom lugar para aprender

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, empresa disposta a evoluir no mercado de tecnologia, com oportunidade de trabalhar em novas tecnologias proporcionando em crescimento técnico para o profissional.

Contras: O salário é um pouco abaixo do que que é ofertado por outras empresas em salvador, e os benefícios oferecidos são inferiores aos oferecidos por outras empresas.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, dependendo do cliente. Fácil comunicação com os gestores de contrato, seja para tirar dúvidas ou sugerir alguma mudança na rotina ou escopo de trabalho.

Contras: Salário abaixo da média, que já é baixa, na Bahia. Não tem claramente definido um plano de carreira. Ou seja, o profissional não sabe bem o que precisa ser feito ou em quanto tempo ele ascende na carreira, dentro da empresa.

Empresa interessante, em expansão.

Analista de Tecnologia Júnior

Salvador, BA

Prós: Os colegas, a experiência que se pega devido a alta quantidade de demandas que você recebe, e além de tudo isso a disponibilidade de horário flexível. O fato da empresa ajudar o funcionário a tirar as certificações ajuda demais na carreira dos mesmo.

Contras: Diversidade de salários na empresa. Muitos funcionários reclamam por ganha muito menos que outros fazendo o mesmo trabalho, ou até mais. As vezes quando o funcionário é indicado ou tem um QI na empresa ganha uma oferta salarial melhor.

Conselhos para presidência: Aceitar opiniões independente do nível hierárquico do funcionário.

Boa empresa pra se trabalhar

Programador Júnior

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente para trabalhar, pagamento nos dias certos, possibilidade de trabalhar com várias tecnologias, os colegas de equipes ajudam uns aos outros

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem possibilidade de negociar salários melhores. Algumas tecnologias defasadas, que você tem que trabalhar.

Solutis Tecnologias

Descrição:Fundamentada em práticas ITIL e COBIT, a Solutis disponibiliza serviços continuados de suporte ao usuário e ao ambiente computacional.
Processos e rotinas estruturadas garantem a estabilidade e disponibilidade dos ambientes. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza também projetos de infraestrutra de TIC com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.