Como é trabalhar na Solutis Tecnologias?

Empresa que eu recomendo aos colegas de profissão.

Assistente de Service Desk

Salvador, BA

Prós: Tratamento dado aos seus colaboradores, Sinceridade, Não atrasa salários e benefícios.

Contras: Não tenho pontos negativos para destacar.

Otima

Analista de Suporte Pleno

Natal, RN

Prós: Salario e beneficios como pontos positivos

Contras: Ainda nao achei pontos negativos

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, dependendo do cliente. Fácil comunicação com os gestores de contrato, seja para tirar dúvidas ou sugerir alguma mudança na rotina ou escopo de trabalho.

Contras: Salário abaixo da média, que já é baixa, na Bahia. Não tem claramente definido um plano de carreira. Ou seja, o profissional não sabe bem o que precisa ser feito ou em quanto tempo ele ascende na carreira, dentro da empresa.

Empresa interessante, em expansão.

Analista de Tecnologia Júnior

Salvador, BA

Prós: Os colegas, a experiência que se pega devido a alta quantidade de demandas que você recebe, e além de tudo isso a disponibilidade de horário flexível. O fato da empresa ajudar o funcionário a tirar as certificações ajuda demais na carreira dos mesmo.

Contras: Diversidade de salários na empresa. Muitos funcionários reclamam por ganha muito menos que outros fazendo o mesmo trabalho, ou até mais. As vezes quando o funcionário é indicado ou tem um QI na empresa ganha uma oferta salarial melhor.

Conselhos para presidência: Aceitar opiniões independente do nível hierárquico do funcionário.

Boa empresa pra se trabalhar

Programador Júnior

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente para trabalhar, pagamento nos dias certos, possibilidade de trabalhar com várias tecnologias, os colegas de equipes ajudam uns aos outros

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem possibilidade de negociar salários melhores. Algumas tecnologias defasadas, que você tem que trabalhar.

Bom lugar para se trabalhar.

Analista de Sistemas Pleno

Salvador, BA

Prós: Benefícios muitos bons, o plano de saúde atualmente é AMIL, o odonto Bradesco, a uma flexibilização quanto a divisão de valores em VR e TR, a o contato com diversas tecnologias o que ajuda no crescimento intelectual e profissional.

Contras: Ter que contabilizar horas para cada contrato em que se esta trabalhando durante o mês, parece que não somos funcionários da empresa pois querem sempre alocar nosso custo em outros contratos e isso deixa transparecer que somos apenas números. A ergonomia do ambiente de trabalho não é boa, as baias e cadeiras não são ideais para quem trabalha com desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Flexibilizar o horário, feedback mais constante, melhorar a comunicação

Empresa pronta pra decolar...

Analista de Sistemas Sênior

Salvador, BA

Prós: Equipe capacitada, diretoria séria, empresa cumpre com seus compromissos. Muita oportunidade de aprendizado, muitos projetos de diversas naturezas.

Contras: A média gerencia precisa de um maior acompanhamento e aprimoramento, pois muitas vezes peca e desestimula suas equipes. Diretoria deve ficar mais atenta e próxima a isso.

Conselhos para presidência: Atenção a ambiente de trabalho, que pode ser prejudicado sem um acompanhamento maior da diretoria.

Uma boa empresa.

Analista de Sistemas Pleno

Salvador, BA

Prós: É uma empresa atualizada, busca inovar em tecnologia e tem um RH que gera boas oportunidades para seus colaboradores, como por exemplo, o reembolso por certificações.

Contras: A empresa precisa ter um plano de carreira para ter um valor salarial por Cargo. Isto deixa a desejar. As vezes um Analista do mesmo cargo ( mas em contrato diferente) recebe mais que outro.

Bom começo

Programador

Salvador, BA

Prós: - Bom ambiente de trabalho - Profissionais pró ativos - Colegas que gostam de ajudar - Fácil acesso aos líderes, gerentes e chefes - Treinamento nas tecnologias utilizadas

Contras: - Falta de planejamento para carreira dos profissionais - Propostas sempre tentando arrancar o máximo do profissional, dando o mínimo possível em troca - Poucos projetos inovadores e criativos

Empresa legal.

Helpdesk Agent

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade de horário, tolerância.

Contras: desorganização nos setores de RH, infra estrutura ruim.

Solutis Tecnologias

Descrição:Fundamentada em práticas ITIL e COBIT, a Solutis disponibiliza serviços continuados de suporte ao usuário e ao ambiente computacional.
Processos e rotinas estruturadas garantem a estabilidade e disponibilidade dos ambientes. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza também projetos de infraestrutra de TIC com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.