Como é trabalhar na Solutis Tecnologias?

Analista Desenvolvedor

Salvador, BA

Prós: Os colegas são bastante tranquilos para ajudar, os pagamentos nao atrasam e o ambiente é descontraído, o que ajuda bastante para quem acaba de chegar.

Contras: A empresa não oferece nenhum benefício em especial, só os básicos. Não possuem plano de carreira, tem um certo grau de desorganização, não motiva os funcionários e os mesmos não possuem nenhum feedback, não possuem avaliação de desempenho de funcionários.

Bom lugar para se trabalhar.

Analista de Sistemas Pleno

Salvador, BA

Prós: Benefícios muitos bons, o plano de saúde atualmente é AMIL, o odonto Bradesco, a uma flexibilização quanto a divisão de valores em VR e TR, a o contato com diversas tecnologias o que ajuda no crescimento intelectual e profissional.

Contras: Ter que contabilizar horas para cada contrato em que se esta trabalhando durante o mês, parece que não somos funcionários da empresa pois querem sempre alocar nosso custo em outros contratos e isso deixa transparecer que somos apenas números. A ergonomia do ambiente de trabalho não é boa, as baias e cadeiras não são ideais para quem trabalha com desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Flexibilizar o horário, feedback mais constante, melhorar a comunicação

Analista Consultor

Salvador, BA

Prós: Pagamento não atrasa, o desconto simbólico para os benefícios de alimentação e transporte

Contras: Poderia haver mais interação entre a sede e os funcionários alocados nos clientes. Mais incentivos a aprimoramento profissional

Conselhos para presidência: Ofertar mais cursos e treinamentos para estimular os funcionários. Treinamentos esses para incentivo a uso de novas tecnologias

Empresa pronta pra decolar...

Analista de Sistemas Sênior

Salvador, BA

Prós: Equipe capacitada, diretoria séria, empresa cumpre com seus compromissos. Muita oportunidade de aprendizado, muitos projetos de diversas naturezas.

Contras: A média gerencia precisa de um maior acompanhamento e aprimoramento, pois muitas vezes peca e desestimula suas equipes. Diretoria deve ficar mais atenta e próxima a isso.

Conselhos para presidência: Atenção a ambiente de trabalho, que pode ser prejudicado sem um acompanhamento maior da diretoria.

Sobre a solpack

ExtrusorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio das Pedras, SP

Prós: Restaurante Data do salário sempre em dia Ambiente do trabalhador Fácil manuseio com as máquinas Encarregado do setores Fácil localização

Contras: Falta de organização Falta de compromisso dos funcionários Falta de oportunidade para se seguir carreira Desorganização dos trabalhadores

Uma boa empresa.

Analista de Sistemas Pleno

Salvador, BA

Prós: É uma empresa atualizada, busca inovar em tecnologia e tem um RH que gera boas oportunidades para seus colaboradores, como por exemplo, o reembolso por certificações.

Contras: A empresa precisa ter um plano de carreira para ter um valor salarial por Cargo. Isto deixa a desejar. As vezes um Analista do mesmo cargo ( mas em contrato diferente) recebe mais que outro.

Propaganda enganosa

Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Os profissionais que trabalham na empresa buscam transformar o ambiente pesado em o mais agradável possível. Não existe nada de diferencial na empresa.

Contras: Péssimos gestores, Não respeitam as normas da NR-17 e nem os acordos com o sindicato. Colocar a culpa sempre em um funcionário perante o cliente,.

Bom começo

Programador

Salvador, BA

Prós: - Bom ambiente de trabalho - Profissionais pró ativos - Colegas que gostam de ajudar - Fácil acesso aos líderes, gerentes e chefes - Treinamento nas tecnologias utilizadas

Contras: - Falta de planejamento para carreira dos profissionais - Propostas sempre tentando arrancar o máximo do profissional, dando o mínimo possível em troca - Poucos projetos inovadores e criativos

Técnico de Informática

Prós: Pontualidade no pagamento, Bom horário para trabalhar, RH muito bom, funcionários são bem atenciosos no caso de tirar qualquer dúvida.

Contras: Salário muito baixo, não tenho muito o que reclamar dessa empresa. Salário muito baixo, não tenho muito o que reclamar dessa empresa. Salário muito baixo, não tenho muito o que reclamar dessa empresa.

recomendo a empresa.

Help Desk

Salvador, BA

Prós: Empresa em crescimento, com oportunidade de carreira e mudança de cargos. desconto simbólico do cartão alimentação e do transporte. sede bem localizada no centro da cidade.

Contras: Salario base sem aumento, plano de saúde é necessário pagar o valor integral para os dependentes, não tem produtividade nem participação nos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e o salario.

Solutis Tecnologias

Descrição:Fundamentada em práticas ITIL e COBIT, a Solutis disponibiliza serviços continuados de suporte ao usuário e ao ambiente computacional.
Processos e rotinas estruturadas garantem a estabilidade e disponibilidade dos ambientes. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza também projetos de infraestrutra de TIC com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.