Como é trabalhar na Solutis Tecnologias?

Empresa boa somente pra quem sai da faculdade e quer experiência, se não for o seu caso fuja!

Desenvolvedor JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: A empresa promove eventos como hackatons e palestras para engajar os desenvolvedores e tenta implantar tecnologias novas nos projetos que pega.

Contras: Faixa salarial baixa, benefícios muito ruins como vr com desconto em folha e plano de saúde com taxas de coparticipação altíssimas. Também rola pressão psicológica muito grande beirando a assédio moral na fábrica de software

Conselhos para presidência: E com aquela gestão vai fazer diferença?

Um bom lugar para aprender

Analista Desenvolvedor

Salvador, BA

Prós: Ambiente agradável, empresa disposta a evoluir no mercado de tecnologia, com oportunidade de trabalhar em novas tecnologias proporcionando em crescimento técnico para o profissional.

Contras: O salário é um pouco abaixo do que que é ofertado por outras empresas em salvador, e os benefícios oferecidos são inferiores aos oferecidos por outras empresas.

Empresa boa para crescimento profissional, mas paga-se pouco.

Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Pagamento de salário sempre em dias, bons planos de saúde, investimento em treinamento para a melhoria contínua do time, utilização de novas tecnologias.

Contras: O salário é baixo, acredito que o parâmetro para o salário não deve ser a média salarial local, mas baseado na importância do profissional para a empresa.

Precisa melhorar

Analista de Tecnologia Pleno

Salvador, BA

Prós: Os desafios são interessantes.

Contras: Plano de cargos e salários, precisa melhorar o como tratar seus colaboradores. Não cuida das carreiras. Pouco comunicativa. As coisas não são divulgadas

Boa sorte !!!

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Trabalhei em cliente não na fabrica a empresa em si é boa paga em dias não atrasa incentiva o funcionário a se qualificar pagando certificação se passar

Contras: Gestores da empresa são pessimos não sabem gerir são muito fraços para posição que ocupa, não reconhecem os funcionário, o valor pago é bem abaixo do mercado e chega a ser ridiculo o tratamento com funcionários que não politicos nem baba ovo

Conselhos para presidência: Se não mudarem seus gestores vão perder muitos profissionais a ganancia sempre é uma cova funda, mudem ou continuem se afundando

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade no horário de trabalho, dependendo do cliente. Fácil comunicação com os gestores de contrato, seja para tirar dúvidas ou sugerir alguma mudança na rotina ou escopo de trabalho.

Contras: Salário abaixo da média, que já é baixa, na Bahia. Não tem claramente definido um plano de carreira. Ou seja, o profissional não sabe bem o que precisa ser feito ou em quanto tempo ele ascende na carreira, dentro da empresa.

Empresa interessante, em expansão.

Analista de Tecnologia Júnior

Salvador, BA

Prós: Os colegas, a experiência que se pega devido a alta quantidade de demandas que você recebe, e além de tudo isso a disponibilidade de horário flexível. O fato da empresa ajudar o funcionário a tirar as certificações ajuda demais na carreira dos mesmo.

Contras: Diversidade de salários na empresa. Muitos funcionários reclamam por ganha muito menos que outros fazendo o mesmo trabalho, ou até mais. As vezes quando o funcionário é indicado ou tem um QI na empresa ganha uma oferta salarial melhor.

Conselhos para presidência: Aceitar opiniões independente do nível hierárquico do funcionário.

Boa empresa pra se trabalhar

Programador Júnior

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente para trabalhar, pagamento nos dias certos, possibilidade de trabalhar com várias tecnologias, os colegas de equipes ajudam uns aos outros

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem possibilidade de negociar salários melhores. Algumas tecnologias defasadas, que você tem que trabalhar.

Analista Desenvolvedor

Salvador, BA

Prós: Os colegas são bastante tranquilos para ajudar, os pagamentos nao atrasam e o ambiente é descontraído, o que ajuda bastante para quem acaba de chegar.

Contras: A empresa não oferece nenhum benefício em especial, só os básicos. Não possuem plano de carreira, tem um certo grau de desorganização, não motiva os funcionários e os mesmos não possuem nenhum feedback, não possuem avaliação de desempenho de funcionários.

Bom lugar para se trabalhar.

Analista de Sistemas Pleno

Salvador, BA

Prós: Benefícios muitos bons, o plano de saúde atualmente é AMIL, o odonto Bradesco, a uma flexibilização quanto a divisão de valores em VR e TR, a o contato com diversas tecnologias o que ajuda no crescimento intelectual e profissional.

Contras: Ter que contabilizar horas para cada contrato em que se esta trabalhando durante o mês, parece que não somos funcionários da empresa pois querem sempre alocar nosso custo em outros contratos e isso deixa transparecer que somos apenas números. A ergonomia do ambiente de trabalho não é boa, as baias e cadeiras não são ideais para quem trabalha com desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Flexibilizar o horário, feedback mais constante, melhorar a comunicação

Solutis Tecnologias

Descrição:Fundamentada em práticas ITIL e COBIT, a Solutis disponibiliza serviços continuados de suporte ao usuário e ao ambiente computacional.
Processos e rotinas estruturadas garantem a estabilidade e disponibilidade dos ambientes. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a Solutis realiza também projetos de infraestrutra de TIC com objetivos claros, concretos e alinhados aos interesses do cliente.