Como é trabalhar na Solutions One?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom para pegar exeperiencia e tentar algo melhor

Consultor Comercial

Prós: Pessoas jovens e gabinete descontraído dos funcionários formando uma família e servindo como apoio das dificuldades do dia dia nos processos internos .

Contras: Gestão feita pelo dono de forma ultrapassada onde sugestões não são aceitas, falta de plr, falta de metas claras, falta de planejamento de áreas e despreparo de grande parte dos gestores dificultando o desenvolvimento de um trabalho que traga resultados e desestimulando qualquer iniciativa de melhora. Rh despreparado para a função prejudicando ainda mais tudo.

Conselhos para presidência: Mudar o Rh com alguém profissional e aceita a sugestão de gestores preparados e mudar o financeiro e o departamento de controle da empresa. Ter plano de salários, cargo e carreira bem definidos assim como meras e comissões. Escutar melhor oscolaboradores de forma geral e não só o que lhe convém .

Precisa melhorar muito!!!

Prós: trabalho em equipe... isso devido a dependência de outras áreas. E um ótimo lugar para aprender coisas novas isso pq a maioria dos processos são manuais.

Contras: Se preocupam em achar um culpado para os problemas, as responsabilidades dos departamentos ainda não estão bem definidas.

Conselhos para presidência: Rever toda a cultura, valorizar mais a opinião de TODOS os funcionários.

Insatisfeito

Analista de Banco de Dados (DBA) Júnior

Prós: O trabalho de equipe é notável principalmente se depende de outras áreas.

Contras: Confusão mutua por problemas não tão grandiosos e buscapor um culpado;

Conselhos para presidência: Motivar as pessoa e ir além de buscar somente umculpado.

Uma grande escola.

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apesar de não utilizarmos Scrum, o time em si atuava como tal.

Contras: Infelizmente a area de TI era vista como custo.

Solutions One