Como é trabalhar na Soluti Certificação Digital?

Prós: Uma ótima empresa de se trabalhar , salário bom, e ótimos benefícios que não desconta do salário. Ambiente agradável, e colegas de trabalho legais

Contras: Por ser uma empresa de tecnologia digital , ela em si deixá a desejar sistema fraco e falho, pouca comunicação interna , não há treinamentos para desenvolver as atividades. Gestores nao tem espírito de equipe , só cobranças.

Conselhos para presidência: Acompanhar melhor cada departamento, conversar com os colaboradores sobre o que pode melhorar.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios, faz processos seletivos internamente, oferece café da manhã e os donos são pessoas simples que prezam por um ambiente aberto (sem salas de direção).

Contras: Precisa melhorar a comunicação/relacionamento entre as áreas. Muitas vezes esse entrave acaba por prejudicar o cliente quando precisa de um suporte ou resolver assuntos relacionados ao financeiro.

É uma ótima empresa para trabalhar e eu recomendo para todos.

Assistente Comercial Júnior

Goiânia, GO

Prós: A empresa é muito receptiva aos novos funcionários e traz uma sensação de ambiente familiar muito forte que gera em nós um ambiente mais confortável.

Contras: Com o crescimento da empresa é notável que se perde um pouco a cultura principal que é aquela que em minha opinião ocasiona a evolução tão rápida da companhia.

ótimo lugar, mas pode melhorar

Webdesigner

Goiânia, GO

Prós: A autonomia que é dada para cada integrante, onde você pode tomar decisões sobre seu trabalho e opiniões de melhorias. Aqui todos são respeitáveis com os colegas e você sempre pode aprender mais.

Contras: Às vezes o trabalho fica um pouco confuso, já que atendemos várias equipes, além do fato de novos projetos não serem muito bem estruturados antes de sua implementação.

Era um grande desafio, mas se tornou uma empresa como qualquer outra

Administrador

Goiânia, GO

Prós: União entre colaboradores mais antigos (alguns), plano odontológico que nem sempre é ofertado em outras empresas, café da manhã na empresa e algumas comemorações por iniciativa dos próprios colaboradores.

Contras: Empresa que perdeu seus princípios, deixou de ser familiar (já era esperado) mas que inverteu seus valores, desmotivando os colaboradores mais antigos e que deram o sangue pela causa, falta de gestão de alguns departamentos, falta de um RH atuante e Administração que participe da vida do colaborador, Departamentos que vivem isolados, comunicação falha.

Conselhos para presidência: Escute e leve a ´serio os seus colaboradores mais antigos. Não ignore-os. A empresa se perdeu nessa inversão de valores e dificilmente retomará seus prestígios para com os parceiros e clientes mais antigos.

Já foi uma empresa boa.

Analista de Crédito Júnior

Goiânia, GO

Prós: Já foi bom, não é mais. O único ponto positivo que ainda resta, são alguma pessoas que valem a pena trabalhar junto. Mais nada.

Contras: Falta de respeito com os funcionários, empresa familiar que não está nem aí pra ninguém, apenas preocupam com seu status.

Conselhos para presidência: Enquanto não valorizarem os funcionários, terá cada vez mais rotatividade.

Satisfeito, porém precisa melhorar bastante

Agente de Atendimento

Goiânia, GO

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho.

Contras: Falta de comunicação, salário abaixo do mercado referente ao cargo.

Conselhos para presidência: Comunicação geral com os colaboradores; horário extra; sistema mais rápido; refeitório; harmonia e não disputa entre colaboradores; premiação para colaborador avaliado presencialmente ou via telefone pelo cliente.

Uma das melhores empresas para se trabalhar!!!

Goiânia, GO

Prós: Clma da empresa é muito bom, equipe jovem! Interação com as lideranças, sendo que os gerentes e diretoria mantém relação de parceria com a equipe operacional. Empresa que independentemente da crise, cresce.

Contras: A empresa está em crescimento, e ainda não tem seus processos bem estruturados! - as tarefas não são bem definidas dentro das equipesde trabalho.

Conselhos para presidência: Pedir mais feedback a equipe que está frente a operação da empresa.

Soluti Certificação Digital