Como é trabalhar na Solus Computação?

A empresa se perdeu

Analista de TI

Londrina, PR

Prós: Você cria amigos dentro da empresa; "possibilidade de crescimento"; "Bonificações";Horário de Café;Ginástica Laboral; Perto do Shopping Catuai;

Contras: Crescimento não é por conhecimento ou esforço, ela é conforme a sua relação com o dono ou gestor; Não tem plano de carreira, você é um faz tudo, um dia você pode estar sendo cobrado de uma coisa e no outro dia de outra, sem ter uma especificação do que fazer; Não aceita mudanças, mesmo falando que procura mudanças, usa coisas antigas e métodos antigos, pois "sempre foi assim"; Dizem que há bonificações, mas elas podem ser facilmente barradas pelo seu gestor; A cada dia inventam uma nova regra para você ser cobrado, assim sufocando o funcionário; Você pode ser cobrado de coisas que nem é do seu cargo; Plano de saúde ilusório para quem entra, pois tem que cumprir 1 ano de contrato; Bonificações ilusórias, pois tem que cumprir 1 ano de contrato;

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira, descrever o que cada cargo deve fazer, assim podendo cobrar sobre isso; Lembrar as funções de cada cargo e não cobrar um funcionário, pelo cargo que ele não exerce; Capacitar os gestores, pois os gestores são analistas antigos, logo os mesmos não são contratos para serem gestores e sim foram dados esses cargos para eles; Parar de duvidar dos funcionários; Tratar o cliente com um certo respeito, clientes te pagam para ter esse serviço;

Frustrante

Analista de Sistemas Júnior

Londrina, PR

Prós: Relacionamento com outros funcionários Localização da empresa na cidade, proximo ao Shopping principal da cidade Espaço fisico do prédio Estacionamento próprio

Contras: Transparencia com a bonificação, crescimento, plano de carreira, falta de feedback, baixa remuneração para categoria, desvalorização para funcionarios antigos

Conselhos para presidência: Olha o funcionario com mais atenção

já foi melhor

Analista de TI

Londrina, PR

Prós: relacionamento interpessoal aceita algumas novidades permite crescimento dependendo do setor

Contras: retorno financeiro muito baixo não aplica plano de carreira falta de hierarquia organização falha ambiente barulhento muitos funcionários novos e pouco qualificados não valoriza aprendizado

Conselhos para presidência: valorizar mais o funcionário é estimular busca por conhecimento

Boa empresa para trabalhar, só depende do colaborador

Analista de Sistemas Pleno

Londrina, PR

Prós: - Ambiente de bom agrado, com ótimas pessoas, e ótimos diretores. - Flexibilidade - Confiança - Honestidade dos gestores e diretores - Proporcionam chances de crescimento e renda por participação de resultados, só depende do funcionário.

Contras: - Muitas viagens dependendo do cargo ocupado, referente a parte financeira é ótima, mais depende de cada pessoa. - Tecnologia ultrapassada, a empresa deveria se atualizar melhor nas plataformas. - Poderia fornecer cursos e aperfeiçoes referente a tecnologia utilizada.

Minha visao

Londrina, PR

Prós: relacionamento bom, oportunidades de subir dependendo do setor

Contras: retorno financeiro baixo e dificil de subir

Solus Computação