Como é trabalhar na Solurb Soluções Ambientais?

Péssima para quem deseja construir carreira.

Campo Grande, MS

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual, sqn.

Não contribuiu para informações para minha formação

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que buscar soluções para o meio-ambiente, eu não tenho do que me queixar uma empresa muito boa. Eles fazem um belo trabalho com a paz de reciclagem, a equipe de educação ambiental que mexe com essa área dentro da empresa.

Contras: No curto período que estive lá não aprendi muita coisa, fazíamos o serviço de panfletagem nas ruas de casa em casa avisando sobre a coleta seletiva que passa nos bairros no curto período que estive lá não aprendi muita coisa, fazíamos o serviço de panfletagem nas ruas de casa em casa avisando sobre a coleta seletiva que passa nos bairros no centro ir no centro!

Conselhos para presidência: Fazer com Que o serviço dos estagiários seja diretamente com a área em que ele conversa, e não serviço que uma empresa terceirizada poderia estar fazendo que no caso era sobre panfletagem de casa em casa!

orivel

Coletor

Campo Grande, MS

Prós: O vale alimentação mas nao sei se isso é o melhor que a empresa poderia noz da ate porque tem muitas coisas para ele dar e melhorar para noiz

Contras: Muitas coisas em primeiro,convenio medico.segundo capa de chuva,terceiro colocar pessoas mais capacitadas como lider,guarto pagar um salario mais justo para noiz trabalhadores e muitas outras coisas.

Conselhos para presidência: Ter uma comunicaçao direta com o gerente.coisaque nao existe para podermos trocar ideias pra melhoras

empresa deveria dar mais valor aos colaboradores.

Varredor

Prós: Eles dão uma cesta basica para os funcionários que não faltar ou trazer atestado.

Contras: Se vc falta por atestado eles desconta tudo menos do salário.

Conselhos para presidência: Da mais segurança pra quem trabalha nas ruas e avenidas e dá condições melhores para os colaboradores da empresa.

Solurb Soluções Ambientais