Como é trabalhar na Solucont Soluções Contábeis?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente ambiente para crescimento profissional

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente saudável, funcionários preparados para as funções, chance de crescimento na empresa, paga-se bem, ótimos benefícios, bolsa de estudo pensando na carreira do profissional.

Contras: Pessoas com deficiência de lidar com outras, infelizmente todo local tem, porém fui muito prejudicado por essa questão, pessoas que atrasam o lado do outro, por ganância, por querer ser muito melhor e mais querido, espero que isso tenha mudado, que os chefes saiba penerar muito bem essas questões.

Conselhos para presidência: Adorei trabalhar com os chefes/donos da empresa! Conselho seria para não fiar dando ouvidos ao disse me disse e favorecer nem tanto um nem outro, tratar as pessoas por igual, sem diferença e saber reconhecer quando erra, ser mais profissional, não digo isso os chefes masculinos!

gosto muito de la

Auxiliar Contábil

Prós: otimo para aprender clima super agradável

Contras: infelizmente um salário é baixo

Conselhos para presidência: deviria acreditar mais nos funcionários

satisfeito

Prós: aprende muiti, ganha muita experiência, trabalho dinâmico e compromisso são cumpridos com os funcionários, enfim e bom trabalhar lá.

Contras: mal administrado, os sócios não admitem que os funcionários deem sugestões, não tem nenhum plano de carreira, muita pecuinha, vc não tem liberdade alguma lá tudo vetado pelos adiministradores.

Solucont Soluções Contábeis